Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nosso Fórum

A comunidade da Escola Maria Helena V. Tavares convidada todos a visitarem nosso fórum de debates, enquetes, produção do conhecimento, dentre muitas outras atividades educacionais e comunitárias.


www.mhvt.suapagina.net

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. Parabéns pelo blog. Mas agora não deixem de postar as novidades da escola; mostrem o que vcs. fazem, ensinam e aprendem. Mantenham o blog atualizado. O link www.mhvt.forumvila.com não funciona!!!
Franz

Fabril disse...

Aquii FaLLando fabriciioSouza silva EX aluno MHVT Estou muiito gratifiicado com o desempenhoda escola,Estão todos de Parabêns!HOJE dia sou tecnico Em imformatica..Meu sonho sempre foi passar Oque Eu Seii para os outro dentro da escola! se ele Poder Ser realizado ficarei feliz!Sem conbraça de Remuneração!espero resposta !!E-MAIL : fabril_gcam157@hotmail.com

TELEFONE : 32865048

POdem Liigar

abraços!! a todos!