Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

sexta-feira, 27 de março de 2009

Aniversário da nossa Escola.

Já estamos contando os dias para a festa de aniversário da nossa escola. Este ano estaremos com uma programação que é tudo de bom. Vai ter ação social com a emissão de documentos, doação de sangue, gincana entre as turmas da escola com a escolha do bolo mais bonito (e gostoso), revitalização de alguns ambientes pedagógicos, apresentação de danças, teatro, poesia, música, enfim nossa festa promete. Será dia 08/04 a partir das 08:00h.

3 comentários:

rafaela disse...

eu sou aluna desde o primeiro ano e dou muito valor na educação desse colégio maravilhoso, e, é por isso q eu tenho orgulho de dizer eu amo o mhvt.
eu gosto muito de usar essa frase :
MHVT preparando jovens para UFPA
ASS: Rafaela

Elias Garrido disse...

Ja estou no segundo ano escolar e não tenho mazelas a diser pois e uma otima escola um bom corpo de professores um bom laço de amizades com professores e alunos por isso digo, que estampo no peito o brasão escolar com muito orgulho.
RUMO a universidade construindo uma VIDA.
Abraços a todos(professores,amigos,secretarias,funcionarios...),do fundo do coração de Elias Romario (204).

Alex Langdon disse...

não estudo muito tempo nessa escola,esse é o meu primeiro ano aqui,mas esse pouco tempo que passei já gostei muito dessa escola,ela surpreendeu minhas expectativas