Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Oportunidade!!!!

Hoje as crianças e adolescentes se envolvem com diversas opções de atrativos e acabam se esquecendo das obrigações escolares. Quando as obrigações escolares não são cumpridas, o aluno compromete sua aprendizagem não conseguindo atingir uma média legal para passar de ano. Para muitos, a recuperação é castigo de professor e uma forma de prendê-los na escola, mas, na verdade a recuperação é uma chance de esclarecer dúvidas com o professor, aprender o que foi deixado passar e de ter uma nova avaliação a fim de poder passar de ano. É um momento de estudo específico para estudar somente as matérias que foram de difícil entendimento.
Portanto, aproveite esta chance, estude com dedicação e certamente você colherá notas melhores e um final de ano letivo mais  feliz. 

Período de recuperação do MHVT: 16 a 22/10. 
O horário de avaliação por disciplina já está fixado nos quadros de aviso da escola.

Nenhum comentário: