Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Projeto Rádio Escola.

Foi dia 27/04/2009, no auditório do PRODEPA, a cerimônia de entrega do kit tecnológico para as escolas que farão parte do projeto Rádio Escola, na ocasião os professores Marcelo e Cavalcante do CTAE, falaram da importância em se fazer da Educomunicação uma estratégia para conscientizar, socializar, interar nossos alunos no papel que cabe a cada um deles, que é de protagonismo junto ao professor. Foi um momento pra se tirar dúvidas, aprender com quem já sabe mais sobre a prática educomunicativa. Agora é esperar pra ver nossa rádio MHVT entrar em ação...

2 comentários:

**Escola Dona Helena Guilhon** disse...

Gostei do slide com as fotos dos professores. parabens.
Prof.Eric.

sntmendes disse...

Precisamos que os alunos e professores que estão inscritos para participar do curso Rádio oferecido pela Seduc, entre em contato com as professoras Socorro e Nilzilene e os Alunos"Filipe" "Maximiniano""Bianca" pelo fone 3286 4986/ 91593013 ou no Colégio. URGENTE!