Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gincana Cultural no Hangar

Ontem, dia 02 de setembro estivemos  no Hangar participando de uma Gincana Cultural promovida pela Secult, que homenageava nossos queridos autores paraenses. Nossoa alunos  do MHVT fizeram bonito e marcaram presença apresentando um texto de Izarina Tavares em forma de peça teatral. Foi um sucesso, todos aplaudiram muito e a escritora homenageada e muito emocionada agradeceu o respeito, carinho e atenção com que todos a receberam. Daqui vai nosso agradecimento pelo convite  feito à nossa escola e principalmente aos nossos alunos que de quebra ainda ficaram em terceiro lugar no resultado final da gincana. VALEU!!!!!!

Um comentário:

Nilzilene Gomes disse...

Como eu queria ter participado. Sei o quanto essa escola é especial e do amor que muitos tem por ela (sou desse grupo). Alguns alunos talvez hoje não tenham noção da formação diferenciada que eles tem no MHVT, mas com o tempo...quem sabe quando estiverem do lado daqui da Universidade, saberão quão valiosa são essas experiências.
Bjs a todos

Nilzilene Gomes
Ex-professora do MHVT e atualmente professora da UFOPA.