Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nós e a rádio

Esta pesquisa tem o objetivo de verificar a relação das pessoas com a rádio em seu dia-a-dia, pode ajudar a esclarecer o perfil de ouvinte de quem responde, tanto no sentido geral, quanto no que se foca no conhecimento específico do papel educativo do rádio.
1. Com que frequência, habitualmente, ouço rádio?
a) diariamente
b) de vez enquando
c) raramente
2. Quando ouço rádio, eu...
a) concentro-me nesta atividade
b) tento ouví-lo enquanto faço outras coisas
c) ligo e deixo tocar sem prestar muita atenção
3. Em minha escola, existem oportunidades para se ouvir rádio?
a) quase sempre
b) eventualmente
c) raramente ou nunca
4. Dentro de um projeto pedagógico na minha escola, o rádio pode ajudar.
a) muito
b) um pouco
c) nada.
5) Quando ouço rádio, em que estou interessado?
a) educação (cursos)
b) informação (notícias)
c) diversão (música, humor)
Participe deixando seu comentário para cada questão.
Profª. Socorro Mendes.

Nenhum comentário: