Boas vindas ao nosso blog MHVT.


É um grande prazer interagir com você através do nosso blog, estamos procurando atualizá-lo para que seja um canal de informação e entretenimento, sempre que possível participe de nossas enquetes e nos mande comentários sobre o que estamos publicando.
Um grande abraço

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Procura-se um(a) presidente(a)

           Procura-se um presidente, preferencialmente, do partido do bom-senso. Homem ou mulher, tanto faz, o importante é que seja brasileiro(a), que ponha fim nos laços de servidão e que promova a devoração dos valores impostos pelas terras  do lado de lá, a fim, de superar a civilização patriarcal e capitalista que tem nos perseguido e acorrentado desde os tempos de outrora.
            Alguém que se preocupe com nossa saúde, com nossa educação, que diga não ao massacre e às agressões, que têm exterminado nossa raça já tão sofrida.
             Um sujeito, ou sujeita (vamos dar fim às desigualdades), que ame e invista sustentavelmente nos frutos de nossa terra abençoada por Deus, que tudo dá. Contudo, só é necessário um empurrãozinho de leve, de alguém honesto(a), aliás,esta é uma das espécies ameaçadas de extinção junto com o mico-leão-dourado, a arara azul e muitas outras.
            Necessitamos de alguém disposto(a) a nos levar a desvendar o Brasil oculto, preso e oprimido desde o seu nascimento, alguém que nos impulsione à higt-tech de forma segura, ao mundo digital e inovador, filho da globalização, mas sem deixar perder o principal: a nossa identidade.

                                                              Alexandre Henrique in Jornal Mundo Jovem.

Nenhum comentário: